terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tá na hora de ir embora...

Depois de oito meses no Rio de Janeiro e sete em São Paulo, a ‘Noviça Rebelde’ fez um encerramento da temporada em grande estilo no domingo (4/10). Com o palco coberto de flores e boa parte do elenco visivelmente emocionada, Saulo Vasconcelos agradeceu ao público que estava presente e lembrou a memória de Francarlos Reis, o primeiro Tio Max da temporada paulista (seguido por Sandro Christopher e Dudu Sandroni na última semana).

Depois de uma onda de aplausos, Kiara Sasso chamou ao palco todos os músicos, os técnicos da movimentação dos cenários, do som e da luz, camareiras, produção, direção e a Aventura Entretenimento.

Quem pode assistir viu uma Noviça diferente, acrescentada de alguns cacos que lembravam o último dia, como na música ‘Coisas que eu Amo’, quando Maria disse: “Nossa Noviça chegando ao fim, coisas que amo e são tudo pra mim”, ou a Baronesa: “Já faz sete meses que estou fugindo dessas pessoas”, em referência ao período de duração da temporada de São Paulo.

O Teatro Sérgio Cardoso estava lotado, principalmente de fãs que não deixaram de registrar os últimos aplausos com muita euforia como forma de agradecimento, depois da peça ter estendido por uma semana devido ao grande sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário